quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Pouco de mim!!

...Quandoo paro para pensar, que são muitas vezes… rss, fico imaginando como Deus é maravilhoso pra mim. Eu nao sou perfeita (bem que eu tente muito)rss, mas Deus vê minhas imperfeições e me ama do jeito que eu SOU. Mais também descobri que ter defeitos nao é a mesma coisa de ser Medíocre, Aprendi a nunca dizer nunca. Podemos sim ser MeLHOR em tudo. Eu sou muito realizada por ter conhecido pessoas tao maravilhosas na minha vida aqui nessa terra. Agradeço ao papai du céu por minha família ser tão unida e ser tãooo amável. Sei que qualquer Decisão que eu tomar, independente de tudoo, estarão ao meu ladooo., Meu coração ja amou pessoas que me fizeram muito bemm e outras que conseguiu me matar por dentro... mais é assim né??? Deus nus conforta! Eu entendo que todos tem seu ponto de vista e maneira de pensar, não concordo com a maioria, más respeito. Vivi e vivo minha vida muito bem com minha família e amigos, sinto muita falta do meu papai, tem 9 anos que não o vejo, tenho uma irmã que também keria poder compartilhar meu amor de Irma com ela, mais está longii, né Karol??? A Larih também, minha irmãzinha du Core… rss, mais Graças a Deus tenho meu pAidrastoo que amo muito, tenho sonhos, to estudando Medicina na Bolívia o/ é sonho de muitos e Deus me deu essa oportunidade MARa, hj vejo o corpo humano de outros olhos, cada detalhe, nosso cerebro é uma makina que o homem nunca vai conseguir decifrar ao todo. Nossos sentidos, comunicação, nosso sentir, tudo vem dele. Uma dorzinha na barriga que sinto, vou a procuraaa porq akilo.. rss e por falar nisso, esses días descobri que tenho “Bruxismo” kkkkk, quem estudou Terminologia Medica sabe oque é .. dhaushdauhd , muitoo bom sentir isso, saber que um dia serei uma grande Medica, demorei 25 anos pra descobri que nasci pra ser MEDICA. Mais nunca é tarde pra descobrir seu don... Então, eu naum tenho medo de injuar facio das coisas, prova disso tenho ateé uma tatoo..rs.. e ela naum nada pikena, ou seja, me sinto realizada. Vou fik mais realizada ainda, quandooo receber meu canudo, saber que posso exercer minha profissão que tanto lutei pra conseguir. Quando vou em algum lugar tenho que levar minha makina fotográfica, se eu naum tirar fotos la, parece que nem fui, naum é a mesma coisa.. rss. Sou megaaa hiper feliz por ter pessoas que nuncaaa me deixaram por nadaaa, amigos verdadeiros, akeles que estão ali por tudo. Não me incomoda se as pessoas me veem de forma equivocada. O importante mesmo é como eu me vejo... Sem cobrança. sem culpa, sem arrependimento. Sabe... eu amoo conversar, pode ser ate coisas bobas sem sentidooo, rss, mais por favor converseee comigoooo, plis, naum fica 1 munitooo olhando pra mim sem dar uma palavraa e quando eu fizer um comentário, retribua pelo menus com meia dúzia de palavras.
A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros. tentando ser o que esperam de nós. Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso. No meu caminho até aqui, posso não ter agradado a todo mundo, mas tomei muito cuidado para não pisar em ninguém. Sendo assim, me chame do que quiser, eu não ligo... sei que sou Subjetiva (como diz uma amiga minha.. rss) “Mais sei exatamente quem sou.” …porque eu só atendo mesmo quando chamam pelo meu nome, que eu tenho o maior orgulho de carregar...

By: Deyvinha Govea. \o

Um comentário:

  1. Deyvinhaa..
    Uma amiga muito especial ...
    Que tenho orgulho de ter conhecidoo ...
    Uma pessoa com quem se pode dividir seus sentimentos ...
    Que sempre está disponível pra te ouvir ..
    Uma Mulher com maturidade pra tratar de todos os assuntos ... sem frescuras ... aushuahsassa...
    Uma pessoa linda em todos os sentidos ...
    Que causa saudades nos amigos quando está longee .. :D
    Deyvinhaa, conte sempre vio ! Aqui é amizade na real ! :D
    Beeijoss :)

    ResponderExcluir

Eii psiu, comentaaa aiii!! =]